quarta-feira, junho 9

Portugal Btt - Dia Zero - antes do 1


Cá estamos no "pequeno" bus de dois andares da UTC a caminho de Reguengos... se fosse mais pequeno teria sido mais fácil arrumar as poucas biclas que trouxemos - FALTAM CÁ ALGUMAS.
Andar de camioneta dá muita fome... acabamos de lanchar só faltou o cafézinho. A salientar o triste facto do Pacheco comer croissant e beber ioggy... enfim.
Apesar deste triste facto não faltou o chouriço, o presunto , as picas da Própeixe a box de vinho e a minha bola de Berlim.
O Presidente continua sem orçamento para uma boa bicla de monte mas parece um puto... comprou dois pares de óculos uns com Mp3 e outros com Câmara, está com esperanças de ver e ouvir melhor... a PDI não perdoa.
Vamos dando mais noticais destes 11 bravos do pelotão.

6 comentários:

  1. Cá para mim o Pacheco tá a preparar-se para vos pregar durante toda a travessia...para já essa do croissant e do yogi são sem dúvida o momento Zen do dia..e não se esqueçam que ele vai sem dúvida dar-vos pouco descanso durante a noite..eheheh...força Pacheco...a morcela de domingo vai dar resultado...

    ResponderEliminar
  2. Espero que o 1º dia tenha corrido bem a todos 8e que os próximaos corram ainda melhor).

    Força rapazessssssssss.

    ResponderEliminar
  3. Grandes bravos e aventureiros conquistadores força nessa pernas para mover esse triciclos ou biciclos que vos levam por este Portugal. Claro aproveitem também a gastronomia e a pinga da região (só para alguns). Boa viagem e muitas aventuras é o que vos desejamos...

    ResponderEliminar
  4. algumas fotos em
    http://picasaweb.google.pt/117700487541411478716/Travessia2010#

    ResponderEliminar
  5. É com muita pena de ser um dos que ficou aqui deste lado, dentro que 4 paredes a escrever isto e a imaginar como era óptimo estar ai, mas desejo muito divertimento, aventura e que tudo corra bem na travessia mais épica de Portugal.

    Espero um dia fazer essa mesma travessia, mas toda LOL.

    Boa sorte para Todos.
    Artur Filipe

    P.S. - Do pouco que já aprendi neste desporto, o mais importante não é a bike, é o gozo que esta nos dá e o divertimento que temos com ela, o resto, desde que não avarie, são histórias, existe muito pessoal com bike pior que a minha, mas que goza bem mais.

    ResponderEliminar
  6. Boas tardes amigos, acabei de ver as fotos são realmente de fazer inveja a qualquer batetista,lamento não partilhar da vossa atravessia nas para o ano quem sabe!!, continuação de boa viagem por esse Portugal, cumprimentos

    ResponderEliminar