terça-feira, fevereiro 12

Biklas,ginásios,circunvalações,iscas e decoração de interiores

Boas

Ou seja, as Biklas ,ginásios,circunvalações e iscas são como decorar interiores,tudo vai dos gostos,possibilidades e do preço do metro quadrado do papel de parede.


Saudações democráticas e as melhoras para o Presidente Ramos Horta

15 comentários:

  1. Sábias palavras meu caro . Excelente dissertação prosaica inspirada concerteza pelo Betadine branco da "pharmácia" do Ave, famoso segundo consta pelas suas curas milagrosas de meniscos e gargantas sequiosas.
    Aguardando ansioso por novas sessões
    terapêuticas... as-salam'alaik!

    ResponderEliminar
  2. em prefiro pensar, que tudo vai para onde quero, como quero e quando quero, o preço do metro quadrado do papel é mais uma etapa para o objectivo defenido.

    se é pa fazer 100km é para os fazer, SEM DESCULPAS

    e exemplos á tua volta não faltam...

    ResponderEliminar
  3. Bom, tamos a entrar em demagogia,afinal tamos a falar de BTT ou de candidaturas à junta de freguesia..no entanto devo reconhecer a bravura de quem pedala por objectivos..eu cá por mim é só por gosto, os objectivos vem no fim (é como as sobremesas),mas citando o meu amigo árabe "as-salam'alaik!

    ResponderEliminar
  4. OK...vamos lá a ver se toda a gente se entende pois não estamos na Somália,afinal isto é um blog democrático ou temos "lápis azul",e já agora estamos a falar de BTT ou do sistema digestivo???!!"onde,como,quando"...mas entendo os exemplos; são para seguir, e se tiverem 100 Km ..rapaz que grande exemplo!! Ok mas SEM DESCULPAS, abraços a todos os participantes..

    Fº Reis

    ResponderEliminar
  5. Vejam este blog, os gajos são doidos, vão para África de bike!!! O video tá lindo!

    ateondevaiscom1000euros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Circumnavegação só conheço a do Fernão de Magalhães, e de Decor não pesco nada....mas pelo que decifro essa tal pharmácia do ave despacha receitas miraculosas, (betadine tinto e comprimidos de bacalhau) que injectam tamanha dose de inspiração na veia poética do trio maravilha... a quem desde já solicito, agenda da próxima terapia a fim de meter atestado familiar, para humildemente vos acompanhar.....

    P.S. Conta-se que o Presidente está mesmo mal, já vai na 4ª operação..... como tenho faltado as aulas de árabe “salamaleque!“

    ResponderEliminar
  7. Ok, agora já começo a notar que o nível deste Blog está a elevar...erudição é precisa...veia poética também..pois nem "só de pão e BTT vive o homem" citando o célebre ciclista japonés, Iroku Saykaro.Assim sendo e em resposta ao amigo "Salamaleque", deixo aqui estendido não o convite para em próximas incursões terapêuticas nos acompanhar mas sim para ser por nós "Trio Marabilha" humildemente escoltado... Ah o tal de Fernão de Magalhães também é benvindo mas tem que trazer capacete...quanto ao atestado...isso é só na volta, depois de enfiar uns comprimidos de bacalhau engolidos claro está com a ajuda do proverbial betadine...para ti, Alá-u-Akbar..

    ResponderEliminar
  8. Finalmente um grande tema de interesse neste blog. Ao fim deste periodo de adaptação de mais um blog neste estratósfera da internet um tema que me leva a reconciderar todo um percurso e uma filosofia que já esta em causa á muito tempo. Iscas isso sim...
    http://www.iscas2008.org/

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Para complementar o tratamento e seguindo o esquema previamente delineado , temos para amanhã uma sessão de fortalecimento de cartilagens e maxilares , ministrada no Ginásio de Leça do Balio pelo excelente Personal Trainer romeno Uesquecidu.
    Entretanto o trio mantem-se aberto a novas inscrições para o seu agrupamento, pelo que para quem se quiser juntar ...Ahlan Wa Sahlan !

    ResponderEliminar
  11. Oi, Neutron mad,informo que a sua mui ajustada intevenção neste tema tão actual" Desporto e Alimentação" foi por moi considerada digna de registo...direi mesmo que existe um derivativo interessante que nos permite efectivamente escolher o que mais nos propicia momentos de pura adrenalina estomacal, quer seja a descer a subir ou em singletracks repletos de desafios bacalhoeiros e de canecas de porcelana a exigir destreza e apuro técnico..viva o BTT..Ah um abraço ao amigo arábe (blw) que destila palavras sanas quiça inspirado por Alá...por agora me quedo, mas está lançado o mote seguinte.."filosofia na estratoesfera ou iscas em órbita??"qual doutrina seguir...? Aos irmãos bloguistas digo que o que é preciso é "Dinheiro para vinho e força no pauzinho...desculpem no pedalzinho"...Inch-Alá FARR

    ResponderEliminar
  12. Inscreveram-se 4 novos elementos no agrupamento, as expectativas eram enormes, e por mim foram generosamente superadas, dois dos novatos seguidores não resistiram e abandonaram a sessão a meio, não foram capazes de se sujeitarem a tamanha carga de treino infligida pelo tal Personal Trainer romeno, ao serviço da excelente academia de bem-fazer ao corpo e alma situada junto ao envelhecido mosteiro de Leça Balio….pena a quotização ser tão elevada….4€… irra afinal foram só (azeitonazinha, isquinhas, moelinhas, betadinezinho, sbok c/álcool, sbok s/alcóol (especialidade romena)).....

    ResponderEliminar
  13. Rui disse...e muito bem..foi um treino rigoroso a apelar a todo o nosso empenho,relembro a dificuldade sentida por alguns de superar as "papas de sarrabulho"..esforço que os deixou a transpirar, foi necessária a intervenção do Personal Trainer o nosso já famoso "Uesquecidu" que teve de aplicar umas injeções de Betadine suplementares, ao que nessa tarefa desta foi foi coadjuvado pela Trainer Assistant cubana "La Boquita Negra". Apraz-me de facto registar a adesão de novos e benvindos elementos que tornaram a sessão mais colorida...não houve danos colaterais a registar...adivinham-se novas incursões..ah e como se dizia no Utramar.."Feliz Natal, Adeus e até ao meu regresso" ..Sic

    ResponderEliminar
  14. Mais um dia no "Ginásio". Até eu que dizia que nunca me veriam num "Ginásio" lá fui parar e foi uma hora a dar no duro. Uma hora apenas mas deu para dar "cabo" de muita coisa. Pena termos de ir para casa e não podermos "malhar" malhar mais um pouco. Fomos 5 sempre a dar-lhe. Até ao próximo!!

    ResponderEliminar
  15. Caro Nomad, hoje a sessão até foi algo leve, o Personal Trainer " Uesquecidu" não deu o seu contributo à nobre causa de pedalar isca acima e nem sequer ao prémio de montanha ( ler-se Papas..) chegamos, no entanto fomos ainda assim bem "assistidos" pela Trainer cubana a já famosa "La Boquita Negra"...mas deveras concordo com o Plerrsidente...hoje a sessão foi algo choca...aguardemos novas e mais salutares sessões.. "Que a Força esteja Contigo"

    ResponderEliminar