quinta-feira, fevereiro 28

MARATONA COIMBRA

Como ninguém escreveu até hoje, e como não posso deixar passar em claro esta passagem, devo comunicar a quem interessar que o Sr. Liberal Light ganhou um "caneco" da sua grande prestação na prova, classificando-se em segundo lugar na classe de Veteranos B. Não pensem que o Sr. Moisés Empeno ficou em primeiro lugar na mesma classe. O Sr. Moisés arrecadou um honroso 7º lugar e com uma preciosa ajuda minha, pois sem a minha pessoa ainda hoje andava por lá a tentar remendar o pneu. Parece que não mas foi pelo menos 1 hora e isto sem falar que o Sr. Presidente continua a perder-se quer seja com GPS como sem ele.
Boas Pedaladas
Telmo Lopes

8 comentários:

  1. Os meus parabéns ao Liberal pelo troféu alcançado. Eu já tinha constatado que o "miúdo" andava a pedalar de maneira anormal (não sei se me entendem...). Parece que alguns não acreditaram, mas o impressionante é que ele acredita sempre! Força e boas pedaladas!

    ResponderEliminar
  2. EStava a "ver" que ninguém dizia nada...até tinha vontade...mas não me ficava bem. Afinal para que serve este nosso blog? Não é para os picanços... está 3-0 em 2008.
    Aguardo ansioso pelo dia em que os nossos miúdos... os Veteranos A possam repetir esta minha gracinha. Têm que treinar um "bocadinho mais" para se poderem aproximar dos da frente com A MESMA IDADE ... acho que posso esperar sentado...eh.eh.eh..
    Boas Pedaladas

    ResponderEliminar
  3. Se a inveja furasse pneus ... tinhas de andar com 20 cameras de ar !

    Elogio a coragem do Telmo:

    Um post no blog sem cartaz!
    Grande home !

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente a sorte não tem sido minha amiga, mas como não há azar que sempre dure…
    As coisas vão entrar na real estes resultados tem sido uma oferta aos pobres
    Preparem-se porque eu ainda não morri por isso treinem
    Não posso deixar de agradecer ao Telmo o auxilio prestado o meu muito obrigado

    ResponderEliminar
  5. Folgo em saber que o nosso "Miúdo" está a dar cartas o ginásio e a táctica do elástico estão a dar frutos...força aí camarada Liberal, estou contigo...a força e a determinação movem montanhas..parabéns...vou começar a terinar mais a sério para evitar empenos embaraçosos com a velhada..

    Saudações Democráticas para ti Liberal light o "papatroféus"

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez, o BTT de matosinhos esteve bem representado, numa maratona de BTT em Portugal. Já somos referencia , mesmo sem o sino.Com a agradável companhia dos nosso sempre amigos "Coelhos", a prova ou passeio teve de tudo. Desde desitencias até assistencias e taças e pelo visto AZAR. Parabens aos premiados, os "Senhores de Idade" estam a dar cartas. Pascoal vê se apareces para o passeio ser mais competitivo. Liberal ...continua a treinar que recuperas a hora de atrazo...agora tenho a certeza, eu na minha categoria nunca vou tirar 2º, (só se forem dois atletas) mas ficar a uma hora do primeiro ..tambem não me parece.
    Paulo vê se da próxima não ficas muito á frente porque pelos vistos a classificação (3-0) não compensa.
    Quanto aos pobres não há nada como a sabedoria popular:
    Quem dá aos pobres, fica com menos.
    E só agradeço a todos que se inscreveram e não foram almoçar ...estava muito bom...
    next maratona ainda em discução mas deve ser a 9 em POMBAl (bom repasto) ou dia 16 leiria ou Holiveira do Hospital. mas há mais

    ResponderEliminar
  7. até que enfim apareceram as fotos dos velhotes com as taças. Eu sei que doi... mas treinem e pode ser que na outra vida tambem venham a ganhar taças .

    ResponderEliminar
  8. Dá-me ideia que o troféu do Liberal-Ligth é mesmo real...é que o do nosso plerrrsidente mais parece uma taça de espumante...será que saíu da cristaleira...hummm...e ele que até só bebe daquelas sbocks perfeitas...mas adiante..vou começar a treinar a ver se saco um dia destes um troféu do tamanho da Taça da Liga dos Campeões que o FCP papou em Gelsenkirchen...


    saudações democráticas

    ResponderEliminar