sexta-feira, fevereiro 29

Travessia de Portugal

Queria só reforçar a ideia que esta nossa Travessia têm sido espectacular. Como a maior parte dos nossos sócio sabe já tenho alguns anos de Btt e muitos passeios nas pernas e considero a Travessia "por tudo" o melhor. Esta é a opinião generalizada entre todos nós!!!
Está também já decidido e assumido pelos actuais Orgãos Sociais que assim que cheguemos ao Algarve no ano seguinte iniciaremos outra Travessia... recomeçando em Bragança. Permitindo, assim, mesmo a quem não tenha feito as primeiras etapas, a faze-las no futuro.
Inscreve-te nesta nossa aventura que não te irás arrepender. Podes e deves obter mais informação junto de todos nós...
Boas Pedaladas... ficamos a aguardar as vossas inscrições.
Toda a informação em http://www.bttmatosinhos.com/
A. Liberal

3 comentários:

  1. já tou inscrito e a tratar da logistica...quantos mais melhor a UTC vem a caminho..toca a treinar

    ResponderEliminar
  2. Nesta fase apenas quero deixar expresso o meu desejo de melhoras para o Francisco..que possas participar connosco em + 1 aventura e 1 apelo aos indecisos...não deixem de participar pois é fantástico...liberdade...paisagens de cortar a respiração ...convivio...btt puro...+ as cervejolas e os tintóis...imperdível...para + tarde contar aos netinhos...bora lá tótós...ah...espero participação especial do "trio MARABILHA"..já existem sweats com o logotipo!

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de dizer que a escolha das fotos dos inscritos foi efectuada com pouco rigor...vejo aí a mão do nosso plerrsidente...ele todo pimpão de Coca na mão ...e os outros em poses pouco dignas ...vamos lá a ser isentos...estamos em democracia ou qué..???..deixo mais um apelo aos indecisos...larguem as mulheres..os filhos ..o sofá..larguem tudo e venham participar na aventura do ano...por terras do Alentejo..."ouvi cantar um passarinho..às quatro da madrugada::"

    ResponderEliminar