sexta-feira, fevereiro 1

Raid da Retorta - 17 Fev.


Bora lá a increver o maior nº de elementos, eu já estou, esqueçam lá as ..horas de Penafiel (fica pra próxima), e vamos ao Raid que já é um classico do BTT, só temos de combinar se ficamos para o almoço ou vamos a todos a outro lado,....????
Realiza-se no próximo dia 17 de Fevereiro em Retorta, Vila do Conde, mais uma edição do famoso Raid da Lama. Mais uma vez o Clube de BTT da Casa do povo de Retorta escolheu um percurso inteiramente novo que visita as freguesias mais a sul de Vila do Conde até chegar a terras Maiatas. Os participantes podem contar com um percurso totalmente marcado de 50 km com dificuldade média.
O preço da inscrição é de 8 raios por participante sem almoço e de 12 raios com almoço. A inscrição inclui seguro pessoal de acidentes, reforço alimentar a meio do percurso e sorteio de vários prémios no final do passeio. I
nformação e inscrições em http://www.bttmania.net/

2 comentários:

  1. Espero que chova muito nos próximos dias...e no dia 17 também...
    Eu vou...e no fim já sabem ..rota do Leitão...
    Alguém leva a bola de queijo?

    ResponderEliminar
  2. Com as festas comi muito queijo por isso eu não levo a bola quanto ao leitão eu vou nessa já estou inscrito mas vai ser preciso esperar que eu chegue todo empenado ai uma hora !!!

    ResponderEliminar