sexta-feira, abril 11

Maratona Marão e Ultramaratona Serpa

Quinta-feira à noite dia de nocturno, chego a piscina Sr.ª da Hora e até julguei me tinha enganado, os habituais clientes do nocturno, começam a aparecer mas todos à civil, ou seja de 9 só 3 è que apareceram para andar (è pá está frio, com este temporal naaa, tenho que repousar fim–de-semana duro, trabalho, etc.), resumindo cambada de mimados empenados, lá fomos já passava das 22h eu o Litos e o Campos, dos restantes nem cito nomes, ..... Aos que vão no fim-de semana para a maratona do Marão e para a UltraMaratona 160Km´s Serpa, boa aventura, só espero è que esteja o mesmo temporal de Quinta, a ver se ficam enfiados num qualquer boteco em vez de alinharem à partida…
Já agora depois deixem aqui um pequeno relato das vossa desventuras,

Link´s dos referidos eventos:
http://www.aventuramaraoclube.com/ http://www.srp160.com/

9 comentários:

  1. Eu nem à civil pude aparecer. Lá mimado ainda á como o outro, agora empenado.........
    O que mais falta falta me fez foi mesmo o jantar (parece alguns vão ao noturno só para comer alguma coisa e depois querem é andar de metro). Amanhã se alguém quiser à tarde, logo a seguirao almoço, já sabe, é só contactar (não são admitidos empenados nem mimados).

    ResponderEliminar
  2. Até parece que na quarta feira, nao se fizeram 70km

    ResponderEliminar
  3. Só não sei é como é que empenados como tu chegam ao fim!!!!!!!!

    Meu caro

    Cego é aquele que não quer ver..ou no teu caso ... não te vi..ainda

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos

    Vindos de Matosinhos na sexta-feira com chegada a Serpa por volta das 00:30, ainda não sabíamos bem no que íamos meter... com poucas horas de dormida ás 8:00h lá estávamos na partida. A voltinha da partida a Serpa deu para conhecer alguma coisa da agradável Vila. Foi um passeio muito agradável e desgastante, com paisagens deslumbrantes e pessoas muito simpáticas desde os postos de abastecimento, até aos diversos proprietários dos terrenos que fomos passando... dentro do comum dos mortais ninguém estava preparado para tanto KM...
    Ao fim de 10h:40m lá cortamos a meta, o que não foi nada mau, tendo em conta com 1 hora de paragem no total.
    Para primeira organização dou 5 Estrelas, bem grandes.. porque das diversas participações que já tive noutras actividades do género, (maratonas e passeios) esta não fica a traz em nada..mas ... não podia deixar de dizer, mais não seja para melhorar para o ano e interpretem como uma critica construtiva, deveria haver mais diversidade de alimentos.. apesar de eu ter ido prevenido e mais um a vez graças á organização foi possível levar um saco para a zona Z3.. saco esse que passo a explicar: um rico lombo assado que me fez rejuvenescer e ganhar muita energia para o resto do passeio (não posso deixar de agradecer a troca de alimentos com um dos participantes da prova..eu tinha o lombo ele tinha a massa..deixo á vossa imaginação OBRIGADO)... talvez devido á falta de treino mas o meu organismo não está habituado a comer o dia inteiro barras, gel, bananas e bolos...faltava qualquer coisa.. o meu muito obrigado aos ajudantes do ponto Z3. Por fim ficou a faltar as classificações apesar de eu ter feito como passeio é sempre agradável saber quantos participaram nos 160 e em que posição ficamos..foca para a próxima. Banhos espectáculo e refeição óptima. Volto a repetir e a destacar a simpatia e empenho de toda a organização. chegada a Matosinhos 00:40. Conclusão 1000Km de carro 160 de Bicicleta ...valeu ..PARABENS

    ResponderEliminar
  5. "Só não sei é como é que empenados como tu chegam ao fim!!!!!!!!

    Meu caro

    Cego é aquele que não quer ver..ou no teu caso ... não te vi..ainda"

    Falam, falam e não fazem nada!

    Estiveste muito bem.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabens aos bravos que fizeram os 160 Km.

    Mais um evento onde as camisolas azuis disseram presente.

    Estamos em toda a parte.

    ResponderEliminar
  7. Já é oficial 10:40:08 lugar 154 e 155
    incrivel o primeiro fez 7:07:44..foi de mota de certeza...
    Pois os treinos não pararam e na segunda outra ida a esposende com um novo elemento nestes treino o Vulto do BTT ou o light... teve direito a clarinhas e a chegar a casa com 101Km... quarta há mais..apareçam.. já falta pouco 13 dias..novidades já temos autocarro para dia 1 de maio, partida senhora da hora ás 6H com almoço no ladoeiro ás 12h. quem se atrazar vai de bicla

    ResponderEliminar
  8. Oias!
    Fazer os 160km foi realmente um bom teste para a Travessia. Além disso, gostei de percorrer aqueles caminhos pelo Baixo Alentejo. Muito bonito! Os meus parabéns à organização.
    O segredo das 09:34 a pedalar (média de 17,2km/h) esteve no lombo de porco que comemos ao almoço que o Carlos Pedro "cozinhou". Isso é que fez a diferença!
    Próximo desafio: Travessia!

    ResponderEliminar
  9. não me parece que alguem tenha ido ao Marão..ou ainda não acabaram....

    ResponderEliminar