sexta-feira, abril 11

XCO Minho em Gondar.


Nota de imprensa sobre a participação da equipa de cross-contry na segunda prova do campeonato do Minho em Gondar (Guimarães) no JM (Jornal de Matosinos). Na imagem ao lado outra nota de imprensa na Bike Magazine deste mês (Abril) sobre a apresentação das equipas de competição do BTT de Matosinhos. (Clicar na imagem para aumentar).

Este próximo Domingo (13 de Abril) a equipa de cross-country vai estar presente no campeonato do Inter-freguesias da Maia (mais informação em: http://bttmaia.wordpress.com/)
E no dia 20 de Abril a equipa de cross-country vai ao campeonato regional do Minho de XCO em Conde S. Martinho - Guimarães (mais informação em: http://www.acm.pt ), onde vai estar presente o melhor junior actual de Portugal, Ricardo Marinheiro, um jovem que prepara a sua carreira desportiva tento em vista a participação nos jogos olímpicos de 2012. Se assim acontecer será o primeiro Português a representar Portugal na modalidade de BTT. Eu cá por mim desejo-lhe a maior sorte e que a motivação nunca lhe falte. (mais informação sobre o Ricardo Marinheiro em: http://abrasar.blogs.sapo.pt/ )




Sem comentários:

Enviar um comentário