quarta-feira, abril 22

Ciclo-turismo a Fátima

O grupo Bicicletas Coelho, vai organizar no próximo dia 1 de Maio(feriado) um passeio de ciclo-turismo de estrada ao santuário de Fátima, o s sócios do clube de BTT de Matosinhos estão desde já convidados para esta aventura. Saída às 06:30 do café “Canal 11” em frente ao pavilhão dos congressos de Matosinhos.
Almoço tipo pic-nic (a ser fornecido por cada participante) na Figueira da Foz. regresso em autocarro(custo a dividir pelos participantes) Inscrições e informações até 28de Abril. Telmo Lopes 968515148.

2 comentários:

  1. se quiserem publicar o percurso feito aqui tem com a ajuda do meu Garmin: http://connect.garmin.com/activity/4541132

    ResponderEliminar
  2. Meus Caros um verdadeiro passeio á Homem... cerca de 40 atletas de todas as idades (18- 67) que se debateram como verdadeiros guerreiros nos 232 KM de Matosinhos até Fátima. Com uma média final a rondar os 29 em 7 horas ee 34 m e com um final de 20 Km em subida, fez-se a diferença. Com um repasto final na Mealhada, sim porque estes homens não é dó pedalar, finalizou mais uma vez um passeio cicloturistico com os amigos do Coelho. Obrigado a todos e venha o próximo.

    PS Apesar de não ter ido no grupo da frente na subida para Fátima, sentia-se a corrente de ar do pelotão da frente, mas ouvi dizer que tiveram de meter conserva com o maquinista para tirar lenha do fogão para os pistões de alguns atletas não partirem... lol

    ResponderEliminar