domingo, abril 26

Taça de Portugal XCM #2 - Alte 25/04/09


Mais uma Prova da Taça de Maratonas da Federação Portuguesa de Ciclismo com a presença do BTT de Matosinhos. Excelente organização e com um precurso bastante rolante permitindo médias muito altas, mas tambem com single Track fabulosos. A equipa de Maratonas do BTT de Matosinhos, mais uma vez presente com cerca de 8 elementos demonstrando a sua classe e ganhado experiencia nesta Modalidade.
Aguardam-se os resultados oficiais, mas fica a nota dos primeiros classificados :
1º José António Carvalho Silva - (B. T. Trilhos) 3:02:26 Veterano A
1ª Celina Santos Carpinteiro (BTT Loulé / Loulé Concelho) 3:45:11
BTT Matosinhos
117º Jose Soares (Campanhã) BTT Matosinhos 3:44.40
139º Carlos Pedro Btt Matosinhos 3:51.53
166º Telmo Lopes Btt Matosinhos 4:06.17
170º Nando (Sapatilhas) Btt Matosinhos 4:09.17
174º Paulo Ferreira (Maratonas) Btt Matosinhos 4:11.40
180º Moises Rodrigues (Presidente) Btt Matosinhos 4:21.26
188º Americo Liberal (Indor) Btt Matosinhos 4:45.50
Por Equipas 26ª

6 comentários:

  1. Já temos dorsais novos na proxima prova... e certamente resultados diferentes porque nessa altura o presi está no pico da forma, pelo menos foi assim anunciado pelo próprio, era na terceira prova.
    Em relação a Alte, apesar de ter conseguido um dos meus objectivos da temporada, fazere menos de 4 horas numa maratona de 80 Km, e só podia ser nesta, por ser planinha, temos de ver que ouve melhoria nos resultados na classificação. A organização esteve espetacular tirando um ponto ou outro de menor importância. Na próxima a chamada dos atletas federados tem de ser melhor organizada. Aa melhoras para o Rui Solinca que sofreu uma indisposição logo no arranque que não permitiu acabar a prova. Na proxima vamos estar aten tos a forma do presi e toca a treinar que é já dia 17 de Maio Ponte da Barca...e é a subiiiiiir

    ResponderEliminar
  2. Não foi em alte mas tambem foi uma maratona:
    ENCONTRO LUSO-GALAICO ESPOSENDE

    40 Km
    974 DUARTE NUNO SOARES MARTINS FERREIRA GOME Matosinhos 96 02:09:27

    Parabens Duarte
    Os outros participantes divulguem os tempos

    ResponderEliminar
  3. 80 Km

    acho que sabemos quem é....

    201 JOAO PEDRO BARATA TINOCO Matosinhos 109 04:47:21

    177 LUIS TINOCO Matosinhos 238 05:25:34

    Parabens....

    ResponderEliminar
  4. Além dos parabéns aos atletas em geral, quero aqui dar também particulares parabéns ao Telmo e Carlos Pedro por acreditarem num treino personalizado vocacionado para as suas condições físicas e disponibilidade de tempo para treinarem e... O certo é que apesar de preparação dos mesmos ter começado tarde (em fevereiro) pelos resultados que vem crescendo nota-se evolução que muito motiva o treinador, assim neste caso acho justo dar os parabéns também ao treinador de nível II e que já veste a camisola do clube o Miguel Cunha. Miguel, obrigado por estares no nosso clube.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Campanhã e ao Sapatilhas que estão nisto pela 1ª vez e dão réplica
    O Paulo Maratonas de caminho aparece depois do Presidente
    LOL
    Continuação de boas pedaladas
    Dinis Gonçalves

    ResponderEliminar
  6. Bem lembrado dar também os parabéns a estes dois veteranos, moços rijos e com grande resistência ao sofrimento, a sua capacidade genética faz bem a diferença. Penso que mais um bocado de experiência e de apoio no conhecimento técnico de treino estes motivados senhores tem grandes possibilidades de evoluir muito mais. Um bocado de técnica na bicicleta também era bem vinda e isso nada como acompanhar os treinos da escola de BTT, pois os miúdos conseguem fazer subidas, descidas e passagem de obstáculos que são autênticas aulas técnicas para adultos.

    ResponderEliminar