domingo, abril 26


O Btt Matosinhos já faz noticias na televisão Portuguesa (RTP1).

"Adeptos da bicicleta pedalam à noite no Porto
Um grupo de adeptos de BTT cumpre todas as semanas o mesmo ritual: percorrer as ruas do Porto de bicicleta à noite. Fazem-no para descontrair, mas também porque pedalar é para eles uma paixão."
- RTP1

Os nocturnos que o BTT Matosinhos realiza todas as Quintas-feiras foi noticia este domingo (Dia 26.04.09) no canal de televisão rtp1 durante a primeira parte do telejornal.

Uma reportagem onde podemos ver diversos membros do BTT Matosinhos em alguns percursos da nossa bela cidade do Porto com alguns comentários do nosso director da escolinha ADSL/BTT Matosinhos Pedro Ferraz, do nosso Presidente Moisés, entre outros.

Um passeio, que como referi, é realizado todas as quintas-feiras com encontro nas piscinas da senhora da hora no parque do carriçal às 21:15h e saida às 21:30h. Um passeio de baixo nivel onde a principal preocupação é o devertimento de todos os participantes, e onde se pode disfrutar de magnificas paisagens da cidade de Matosinhos e do Porto com paragens para "reforço alimentar" e para algum devertimento.

Podem ver a noticia completa no seguinte Link ou aqui mesmo......



4 comentários:

  1. Isto de modas é o que dá... o BTT finamente a receber publicidade. No mesmo dia em que a seleção de XC estava a em plena prova do Campeonato do Mundo, teve de ser o BTT de Matosinhos a aparecer na RTP. Não somos os únicos, mas talvez dos primeiros a fazer esta actividade nocturna e vamos continuar com a "moda"...

    ResponderEliminar
  2. Bem observado, de qualquer modo o clube merece este reconhecimento, mas não deixa de ser uma falta de sentido nas prioridades que se devem dar relevo no BTT por parte dos orgãos de comunicação. Mas penso que isto também passa pelos clubes e pelo nosso esforço daqui em diante em divulgar, noticiar pelos meio que temos o BTT de competição. Afinal é uma, senão das mais importantes de qualquer clube... diogo eu.

    ResponderEliminar
  3. Passa pelos clubes e por nós, sem duvida, e quanto mais não seja um exemplo a seguir. De tanto ir á fonte o cantaro á de partir. Continuar o bom trabalho da divulgação das equipas de competição, e não só, e mostrar aos outros os resultados. Já vi este filme no passado... e dá resultado. Ser persistente não desistir e ter esperança. Bom trabalho Vitor parabéns ao Presidente.

    ResponderEliminar
  4. Desejo agora que a cereja no topo do bolo, seja a prenda que estes miúdos e graúdo merecem, e para a qual ando a melgar meio mundo e o Moisés outro meio para ver se nos é devida.... e é ela a Pista de BMX e a sede. Aí sim, ninguém mais nos vai segurar!!!

    ResponderEliminar