segunda-feira, abril 27

Taça de Portugal DHI #5 - Fafe (Armil) - 26 Abril


Mais um fim de semana, mais uma prova desta feita fui a espetacular pista de Fafe. Excelente organização, muita gente a assistir, pista muito tecnica e também bastante rapida o que originou algumas quedas, quanto ao resultado aqui vai:
na categoria promoção: 19º em 62º
a geral: 192º em 308º

Em termos de tempo fiz 2:56.032s e o vencedor o actual Campeão Nacional Claudio Loureiro fez 2:18.257s o que da uma diferença de 37.775s tenho marcar uns treinos com ele. Próxima prova dia 1 de Maio DHU em Vila das Aves.

5 comentários:

  1. O amigo Litos em grande!!!

    A tua sorte é eu não me dedicar a essa arte para ....(nem sei que diga de tão fácil que é!!!).

    Continua a dar-lhe com força!

    ResponderEliminar
  2. Parece que a ultima queda do Nomad afectou mais alguma coisa...
    Falta pouco Litos, mas vais lá chegar. Se os treinos forem a subir conta comigo...sempre te posso levar a bicla...
    Parabéns...:)

    ResponderEliminar
  3. Eu no sábado estive com o Cláudio Loureiro em Felgueiras, e ele confidenciou-me que o único concorrente que o punha preocupado era o Litos do BTT de Matosinhos, portanto é bastante encorajador saber isso de um Campeão. :-)

    ResponderEliminar
  4. Histórias à parte a verdade é que quem abençoou e deu força ao Claudio para vencer no dia seguinte, foram os miúdos da nossa escola... se não acreditam vejam a foto no seguinte link: http://lh6.ggpht.com/_SpqP5o6KlrM/SfN6Cs6YD5I/AAAAAAAAEvo/4rFbawVfSe8/s640/25%20Abril%202009%20%2815%29.JPGParabéns Litos e tens de começar a vir aos treinos dos miúdos para lhes ensinar como se deve descer bem e em segurança, conto contigo a sério... ;)

    ResponderEliminar
  5. Litos não tenho dúvida que um destes dias nos vais surpreender com uma excelente classificação...estou a torcer por ti camarada!

    "que a força esteja contigo"

    ResponderEliminar