domingo, abril 19

CICLOTURISMO

Hoje estivemos com o ciclo turismo BICICLETAS COELHO.
Foi uma manhã diferente mas muito agradável, boa companhia e entreajuda. Lá pedalamos 90km, por um percurso bastante agradável tendo um pouco de tudo. Muito obrigado por terem recebido no vosso pelotão o pessoal do BTT, quando tiver oportunidade irei participar novamente.

6 comentários:

  1. É caso para se dizer que o Clube responde a uma das perguntas que as pessoas às vezes fazem quando se interrogam se vale a pena ser sócio do BTT Matosinhos... Sim uma das vantagens já conseguidas por este clube é a sua vasta comunidade diversificada de praticantes... Neste clube qualquer um encontra uma companhia, um ou mais amigos para pedalar, com várias opções à escolha, na iniciação, no lazer, na competição, no convívio... e em várias versões do ciclismo... Com Sol ou chuva só não tem companhia e fica em casa quem não for sócio do Clube BTT Matosinhos... :D

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Realmente são cada vez mais as hipóteses dos sócios do BTT de Matosinhos praticarem a modalidade nas suas mais diversas vertentes. Uma Manhã muito bem passada num pelotão de 40 ciclistas. Pode-se dizer que o BTT de Matosinhos se portou bem e marcou presença com uma voltinha de 90 Km em pouco mais de 3 horas, a terminar no pelotão da frente ... ao Sprint.
    Bom treino e boa companhia...Obrigado Carlos
    PS Dia 1 de Maio há uma voltinha a Fátima com o Coelho Team...

    ResponderEliminar
  3. Bem... neutron, não foi bem sprint foi mais pedalar mais depressa sentadinho pois nesta voltinha de 90 kl. Gastei todos os meus recursos hídricos, (lol)

    ResponderEliminar
  4. Bem e se foi assim no cicloturismo, o pessoal de BTT do encontro nas piscinas que eram por volta de uns vinte, foi-nos visitar a Sendim onde só da escola estavam sete pequenos atletas, três meninas e quatro meninos. Bem e depois ainda além deste pessoal foram mais uns sete correr para o inter da maia.

    ResponderEliminar
  5. Eu arranquei das piscinas para o já habitué passeio de Domingo, mas depois acabei por ficar em Guifões, com os peq. Grandes atletas da escola de formação mais os 3 tutores, Vitor Ferramentas, Pedro Melga, e Jõao Correntes Santos, e adorei ver a evolução dos miúdos e meninas, a destreza e entusiasmo com que encaravam algumas descidas onde muitos dos veteranos desmontam, gostei mesmo, a garra e o repetir até conseguir fazer a subida impossível, espectáculo. Excelente trabalho que está a ser feito com a formação, Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Realmente é de notar e de realçar a evolução dos nossos míúdos da escola. Penso que brevemente, se irá notar nas classificações nas provas em que participam. Mas mais importante que as classificações, é a alegria e entusiamo que deixam transparecer, em fazer parte deste projecto, no grupo de amigos que se está a formar apesar de haver uma competividade saudável entre eles, que os faz evoluir, pois os mais atrasados tentam acompanhar os mais evoluídos. E sabemos e eles sabem que nem todos podem fazer pódios, mas a vontade de participar continua.

    ResponderEliminar