Hoje estivemos com o ciclo turismo BICICLETAS COELHO.
Foi uma manhã diferente mas muito agradável, boa companhia e entreajuda. Lá pedalamos 90km, por um percurso bastante agradável tendo um pouco de tudo. Muito obrigado por terem recebido no vosso pelotão o pessoal do BTT, quando tiver oportunidade irei participar novamente.
É caso para se dizer que o Clube responde a uma das perguntas que as pessoas às vezes fazem quando se interrogam se vale a pena ser sócio do BTT Matosinhos... Sim uma das vantagens já conseguidas por este clube é a sua vasta comunidade diversificada de praticantes... Neste clube qualquer um encontra uma companhia, um ou mais amigos para pedalar, com várias opções à escolha, na iniciação, no lazer, na competição, no convívio... e em várias versões do ciclismo... Com Sol ou chuva só não tem companhia e fica em casa quem não for sócio do Clube BTT Matosinhos... :D
ResponderEliminarUm abraço.
Realmente são cada vez mais as hipóteses dos sócios do BTT de Matosinhos praticarem a modalidade nas suas mais diversas vertentes. Uma Manhã muito bem passada num pelotão de 40 ciclistas. Pode-se dizer que o BTT de Matosinhos se portou bem e marcou presença com uma voltinha de 90 Km em pouco mais de 3 horas, a terminar no pelotão da frente ... ao Sprint.
ResponderEliminarBom treino e boa companhia...Obrigado Carlos
PS Dia 1 de Maio há uma voltinha a Fátima com o Coelho Team...
Bem... neutron, não foi bem sprint foi mais pedalar mais depressa sentadinho pois nesta voltinha de 90 kl. Gastei todos os meus recursos hídricos, (lol)
ResponderEliminarBem e se foi assim no cicloturismo, o pessoal de BTT do encontro nas piscinas que eram por volta de uns vinte, foi-nos visitar a Sendim onde só da escola estavam sete pequenos atletas, três meninas e quatro meninos. Bem e depois ainda além deste pessoal foram mais uns sete correr para o inter da maia.
ResponderEliminarEu arranquei das piscinas para o já habitué passeio de Domingo, mas depois acabei por ficar em Guifões, com os peq. Grandes atletas da escola de formação mais os 3 tutores, Vitor Ferramentas, Pedro Melga, e Jõao Correntes Santos, e adorei ver a evolução dos miúdos e meninas, a destreza e entusiasmo com que encaravam algumas descidas onde muitos dos veteranos desmontam, gostei mesmo, a garra e o repetir até conseguir fazer a subida impossível, espectáculo. Excelente trabalho que está a ser feito com a formação, Parabéns.
ResponderEliminarRealmente é de notar e de realçar a evolução dos nossos míúdos da escola. Penso que brevemente, se irá notar nas classificações nas provas em que participam. Mas mais importante que as classificações, é a alegria e entusiamo que deixam transparecer, em fazer parte deste projecto, no grupo de amigos que se está a formar apesar de haver uma competividade saudável entre eles, que os faz evoluir, pois os mais atrasados tentam acompanhar os mais evoluídos. E sabemos e eles sabem que nem todos podem fazer pódios, mas a vontade de participar continua.
ResponderEliminar